quinta-feira, 15 de março de 2018

LULA: RIO E A DEMOCRACIA FORAM ATINGIDOS POR ESSE CRIME POLÍTICO BÁRBARO

Brasil247 | Mídia NINJA

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou nesta quinta-feira, 15, o assassinato da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (PSOL), que denunciava ação de policiais militares nas favelas cariocas. 
"Meus sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de Marielle Franco, corajosa liderança política. O Rio de Janeiro e a democracia brasileira foram atingidos por esse crime político bárbaro", disse Lula em sua página no Twitter. 
Em entrevista nesta manhã à rádio Metrópole, de Salvador, Lula voltou a comentar o assunto e classificou o caso como "irresponsabilidade e ausência do Estado". "Quero dizer para o povo do RJ que é preciso muita solidariedade para acabar com essa violência contra os inocentes", disse ele. "A violência é a irresponsabilidade da ausência do Estado. Esse país só tem um jeito: voltar a crescer, distribuir renda e dar oportunidade para o povo", afirmou o petista.
Lula voltou a defender sua inocência e o direito de disputar as eleições presidenciais. "Quero ser candidato e vou ser candidato. E a preocupação dos meus adversários é que eles sabem que, sendo candidato, eu posso ganhar no primeiro turno", afirmou. (247).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...