sexta-feira, 16 de março de 2018

LULA: QUEREM ME PRENDER PARA CALAR MINHA VOZ? EU FALAREI POR VOCÊS

Ricardo Stuckert

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) discursou nesta quinta-feira no 13º Fórum Social Mundial (FSM), em Salvador, sobre a possibilidade de ser preso. "Querem me prender para calar minha voz? Eu falarei por vocês", anunciou.
Mesmo sem provas, o petista foi condenado em segunda instância a 12 anos e um mês pelos crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva. O recurso de Lula será julgado no Tribunal Regional Federal da 4 Região (TRF-4) no dia 26. Se a defesa do ex-presidente for derrotada, Lula pode ser preso em regime fechado já no dia 26 ou 27.
"Não adianta perseguir o Lula. Não adianta não permitir que eu seja candidato. Nossas ideias já estão no ar e não desaparecem", afirmou na assembleia do FSM. No evento, o ex-presidente reafirmou que é inocente. "Eu não tenho medo. Vou lutar".(247).
As informações são de reportagem de Renato Alban no Valor.


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...