quinta-feira, 1 de março de 2018

LULA: ESTÃO ME TRANSFORMANDO NUMA VÍTIMA DESNECESSÁRIA

REUTERS/Leonardo Benassatto

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a falar da perseguição que sofre do Judiciário e de outros setores, mas fez um alerta. 
"Se eu acreditar que o jogo está definido, o que eu estou fazendo nesse país? Eu quero saber o seguinte: eu, proibido de ser candidato, na rua fazendo campanha, como eles vão ficar? Eles estão me transformando numa vítima desnecessária", disse.
Em entrevista à Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, Lula explicitou os setores que tentam impedir sua candidatura. 
"Houve mentira na denúncia [feita pela] imprensa [que revelou a existência do tríplex], no inquérito da Polícia Federal, na acusação do Ministério Público Federal, na sentença do Moro e na confirmação do TRF-4", completou.(247).


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...