segunda-feira, 26 de março de 2018

Larápios não respeitam nem o transporte escolar. Em Afrânio elementos sequestram ônibus e fazem o cata de celulares e dinheiro


(C.Geral)
Veja o boletim da Policia Militar confirmado o fato.
Por volta das 16h45min do dia 23/03/18, a GT 25302 foi informada via telefone funcional que o micro ônibus escolar com alunos do povoado de Porção a Cachoeira do Roberto, não havia chegado no destino no horário previsto e poderia ter sido assaltado.
A equipe policial seguiu a Sítio Gato onde localizou o transporte escolar fora da estrada, dentro da caatinga com vários professores e alunos atemorizados que haviam sido assaltados, porém estavam ilesos.
Segundo informação do motorista Fernando, dois indivíduos encapuzados, armados de espingarda e revólver roubaram celulares e dinheiros das vitimas. A equipe policial acompanhou o transporte escolar até a região de Porção, Zona Rural de Afrânio-PE, e de continuo realizou buscas no local e adjacências no intuito de capturar os possíveis assaltantes, mas até o momento não tinham sido localizados.
As vítimas foram orientadas a prestarem queixa na DPC de Afrânio. O fato foi registrado a fim de serem tomadas as devidas providências legais.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...