sábado, 3 de março de 2018

Irão prender Lula, o Prêmio Nobel da Paz?

Ricardo Stuckert

‘A lava jato vai prender Lula, o provável próximo Prêmio Nobel da Paz?’ O assunto não poderia ter sido outro na manhã deste sábado (3), na Boca Maldita, ponto de encontro do mundo político de Curitiba.
A discussão se deu hoje à luz da indicação do ex-presidente Lula ao Nobel da Paz pelo argentino Adolfo Pérez Ezquivel, que venceu o prêmio nos anos 80.
O argentino justificou a indicação dizendo que Lula e seus dois governos tiraram da pobreza extrema mais de 30 milhões de pessoas, convertendo o Brasil em uma referência na luta contra a fome”. Ezquivel utilizou no Twitter as hashtags #HambreCero (fome zero) e #PremioNobeldelaPazparaLula (Prêmio Nobel da Paz para Lula).
A ironia da situação é que a lava jato distribuiu ódio nos últimos 4 anos e, de repente, Lula soltará ‘pombos da paz’ no dia 28 de março quando sua ‘Caravana Pela Região Sul‘ passará pela capital paranaense.
Teme-se que o Prêmio Nobel da Paz para o ex-presidente Lula cause “suicídio coletivo” nos lavajatistas na mesma proporção dos seguidores de Jim Jones, nos Estados Unidos, quando, na década de 70, mais de 900 fanáticos puseram fim à própria vida por orientação do líder da seita pentecostal.(247).
Vida longa a Lula, o Prêmio Nobel da Paz!

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...