segunda-feira, 5 de março de 2018

IF Sertão-PE prorroga inscrições para seleção de profissionais técnicos especializados em Libras

Foram prorrogadas esta semana as inscrições do processo seletivo do IF Sertão-PE para contratação temporária de profissionais técnicos especializados em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). Agora os interessados podem se inscrever até o dia 8 de março através deste site. A taxa de cadastro continua custando R$ 20,00 e deve ser paga em qualquer agência bancária até o dia 9 de março, por meio de GRU (Guia de Recolhimento da União).
Também foram adiadas outras datas do cronograma, como a divulgação das inscrições deferidas, o resultado da análise curricular e a prova prática. Candidatos portadores de deficiência, que desejem concorrer às vagas reservadas, devem entregar até o dia 5 de março o laudo médico original ou cópia autenticada em cartório competente, emitido nos últimos 12 meses anteriores à inscrição.
Os contratados irão trabalhar por 40 horas semanais com salário básico de R$ 4.180,66, podendo ser complementado com auxílio-transporte, auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...