segunda-feira, 26 de março de 2018

HUMBERTO: “O JUIZ DE LULA É O POVO BRASILEIRO”


 O líder da Oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE), prestou solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado sem provas no processo do triplex no Guarujá (SP) na primeira e na segunda instância jurídica. 
"O único crime desse homem foi fazer do Brasil um país de todos. As elites nunca o perdoaram por isso. E querem sua condenação a todo custo. O juiz de Lula é o povo brasileiro", escreveu o parlamentar em sua conta no Twitter.
O Ministério Público Federal denunciou Lula, em setembro de 2016, alegando que o petista recebeu R$ 3,7 milhões em benefício próprio da empreiteira OAS, entre 2006 e 2012, através de um triplex no Guarujá (SP). Mas o curioso é que o procurador Henrique Pozzobon admitiu não existir "prova cabal" de que o petista é "proprietário no papel" do tripléx. 
Outro detalhe é que a juíza Luciana Correa Torres de Oliveira, da 2ª Vara de Execução e Títulos no Distrito Federal, determinou a penhora dos bens da OAS, numa ação movida por credores. Um dos ativos penhorados é o triplex que a Lava Jato atribuiu ao ex-presidente Lula.(247).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...