quarta-feira, 28 de março de 2018

GREENWALD DESMORALIZA DE VEZ A NETFLIX


O jornalista americano Glenn Greenwald, do The Intercept, ironizou a Netflix, pelas mentiras incorporadas pelo diretor José Padilha na série O Mecanismo. 
Pela sua conta no Twitter, Greenwald escreveu: "Caro : Estou escrevendo um filme sobre a corrupção na Petrobras. Ele mostra Geraldo Alckmin como o presidente da Petrobras durante os escândalos de corrupção, e como Rodrigo Maia comandou mensalão. É licença dramática! Me liga".
Embora diga ser baseada em fatos reais, a série é uma coleção de "fake news". Entre as cenas mais grotescas, dirigidas por Padilha, o doleiro Alberto Youssef frequenta o comitê da campanha do PT, a presidente Dilma Rousseff grava um pronunciamento eleitoral sobre como "estocar vento", e o ex-presidente Lula diz a Michel Temer para não se preocupar com os "açougueiros" da JBS.
Dezenas de leitores se manifestaram indignados com a série e anunciaram o cancelamento da assinatura da Netflix. Leia aqui as críticas enviadas ao 247

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...