quarta-feira, 21 de março de 2018

Em Petrolina, Vigilância Sanitária interdita pousada sem condições de higiene


(C.Geral)

Fiscais da Agência Municipal de Vigilância Sanitária interditaram uma pousada na rua Dom Vital, N° 467, Centro de Petrolina, na manhã desta quarta-feira (21). O local foi fechado por não possuir autorização de funcionamento, nem condições sanitárias para receber hóspedes.
Durante a operação, os profissionais encontraram colchões sem nenhuma condição de utilização; ventiladores sujos; quartos com paredes com mofos; entre outras irregularidades.
“Nós realizamos essas fiscalizações diariamente, porém, é importantíssima a participação da população nesse processo de identificação e de denúncia de estabelecimentos que funcionam sem qualquer condição de higiene. Toda reclamação recebida é amplamente averiguada e, desta vez, nós encontramos essa pousada com todos os problemas sanitários, inclusive, sem a licença sanitária para funcionar”, reforçou o diretor da Vigilância, Marcelo Gama.
A Agência fica localizada na Rua São José, Nº 440, Centro de Petrolina. Para a realização de denúncias, a população pode entrar em contato com a Ouvidoria do Município, através do número 156, whatsApp (087) 9 9985-0081 ou pelo site:petrolina.pe.gov.br.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...