quinta-feira, 29 de março de 2018

Em Petrolina, órgãos públicos municipais fecham nesta sexta-feira(30) devido ao feriado


A Prefeitura de Petrolina informa que devido ao feriado da Paixão de Cristo, que será nesta sexta-feira (30), não haverá expediente na administração municipal. Durante esse período, todos os serviços considerados essenciais à coletividade, como saúde, segurança e serviços de limpeza pública funcionarão normalmente. O expediente será retomado na próxima segunda-feira (02).
Educação
A Rede municipal de Educação informa que as unidades vão seguir o calendário escolar e não terão aula a partir desta quinta-feira (29), retornando as atividades na próxima segunda-feira (02).

Nota de funcionamento CSTT
A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa aos condutores que o estacionamento rotativo conhecido como ‘Zona Azul’ não irá funcionar na sexta-feira (30) e no sábado (31). O funcionamento será normalizado na segunda-feira (02) a partir das 8h.

Nota de funcionamento UPAE-IMIP
A Unidade de Atenção Especializada de Petrolina (UPAE/IMIP) informa que, em virtude do feriado da Semana Santa, o ambulatório, assim como o setor de exames e cirurgias será fechado nesta quinta-feira (29), ao meio dia, retornando na segunda-feira (02.04), às 7hs.
Em tempo, a coordenação da Unidade informa que o Pronto Atendimento de Urgência e Emergência da UPA 24hs estará funcionando normalmente.(Ascom).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...