terça-feira, 27 de março de 2018

Em Juazeiro-BA, ladrões levam pneus de carro enquanto dono curtia no Rodeadouro

(Via: Blog do Geraldo José)


Os larápios não estão deixando nada passar em Juazeiro – BA e qualquer facilidade pode resultar em prejuízos.  Foi o que aconteceu neste final de semana no ponto de acesso ao maior balneário da região, a Ilha do Rodeadouro, quando marginais levaram os pneus de um gol, deixando o veículo colado ao chão.
O roubo, segundo informações, ocorreu durante a madrugada de sábado para domingo e o dono do veículo, que provavelmente passava a noite no balneário, encontrou seu veículo sem condições de locomoção. De acordo com informações, uma moto foi completamente depenada recentemente, enquanto o proprietário curtia as belezas da ilha.
De acordo com relatos é comum o roubo de combustível e baterias em lanchas, veículos e motos,  mas o roubo deste final de semana foi inusitado, mostrando a tranquilidade que os marginais estão tendo para atuar no local.Para barqueiros e barraqueiros essa prática pode ajudar a afastar banhistas e turistas, aumentando ainda mais os prejuízos decorridos da crise financeira no País e pedem providencias aos órgãos de segurança e de gestão pública no município. 

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...