terça-feira, 27 de março de 2018

Em Afrânio, Prefeito Rafael recebe do Governador Paulo Câmara Caminhão baú refrigerado

O Prefeito Rafael de Peron recebe das mães do Governador Paulo Câmara, as chaves do Caminhão Baú  Refrigerado, que vai beneficiar os que produzem na agricultura familiar do município. O Deputado Fernando Monteiro também acompanhou o ato solene



(C.Geral)
O Prefeito de Afrânio-PE, Rafael de Peron,  foi convocado pelo Governador Paulo Câmara e nesta segunda-feira(26) esteve logo cedo no Palácio do Campo das Princesas recebendo um caminhão Baú Refrigerado, para fortalecimento da agricultura familiar.
Ao lado do Governador e do Deputado Federal Fernando Monteiro, Rafael recebeu as chaves do veiculo das mãos de  Paulo Câmara e agradeceu ao Governador e ao Deputado pela ação que muito  beneficiará aos que produzem na terra,  os alimentos que tão bem chegam na mesa dos afranienses e nas escolas publicas do município, via merenda escola.
“Agradeço ao Governador Paulo Câmara e ao amigo Deputado Fernando Monteiro, pelo apoio de sempre ao nosso Município.Essa conquista possibilitará um transporte mais adequado de alimentos que necessitem de refrigeração, como as carnes dos animais abatidos no Matadouro Municipal. Tem muito mais notícias boas chegando para transformar a nossa cidade, a cada dia, em um lugar melhor para se viver”. Comentou o Prefeito.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...