terça-feira, 20 de março de 2018

DILMA: O GOLPE POLITICAMENTE DEU ERRADO. ELE SUSCITOU O ÓDIO


A presidente eleita e deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, afirmou em discurso em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, durante a caravana de Lula na região, que os golpistas "não têm candidato e criaram um monstro". Ela também avalia que "o golpe deu errado politicamente" por ter "suscitado o ódio".
"O monstro no Brasil saiu da caixa. O monstro é a extrema direita. Ela não tinha voz no Brasil, hoje ela tem, ela tem representação. Ela é esses movimentos ultradireitistas com o MBL, a representação do Bolsonaro. É o preconceito contra tudo e contra todos", disse.
"Nós não somos assim. Nós temos que ser a favor do respeito às opiniões. Esse é o nosso lado. E temos um pré-candidato que se opõe ao crescimento da extrema direita", prosseguiu. Dilma lembrou da importância da candidatura Lula nesse cenário. "Lula representa a oposição do povo brasileiro ao retrocesso que estamos vivendo", declarou.
Sobre o golpe, Dilma lembrou que "o impeachment foi apenas o primeiro passo do golpe, que é um processo político-midiático com apoio de setores do empresariado e do judiciário". "O golpe continua", destacou.
"Eles resolveram dar um golpe e implantar o programa que tinha sido derrotado em quatro eleições. Um programa que eles sabiam que não seria aceito pelo povo em uma disputa democrática", discursou.(247).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...