terça-feira, 27 de março de 2018

Denuncia Grave. Em Petrolina mãe perde filha no parto e Hospital entrega uma criança do sexo masculino para ser sepultado

Resultado de imagem para denuncia grave

(C.Geral)

Uma falta de atenção ou um desleixo muito  grande foi registrada no dia de hoje, segunda-feira(26) no Hospital IMIP Dom Malan de Petrolina
Denuncias  chegadas ao blog na tarde desta segunda(26) via telefone, registra que uma mãe  de Riacho Seco – Curaçá-BA de nome  Edinaiane da Silva, chegou para fazer seu parto na unidade em Petrolina por volta da meia noite desse domingo(25).
Depois dos procedimentos a criança de sexo feminino teria falecido logo após o parto, segundo a equipe do hospital.  O pai, Adauto,  providenciou então o sepultamento do anjo, só que quando chegou ao local, ele foi avisado pela avó que a criança que foi repassada pelo Hospital era de sexo masculino e não uma menina. Isso deixou o pai e a família bastante revoltada.
O pai retornou a Petrolina e  procurou imediatamente a Delegacia para registrar o fato e pedir providencias. No final da tarde já tinham localizado o corpo da menina. Mas a delegacia ficou de apurar o caso.
Vamos aguardar mais esclarecimentos sobre a noticia  e saber como será o desfecho desse fato. O Hospital já encaminhou a sua versão a imprensa. A nota é pequena e não esclarece ainda o episodio. Acompanhe:
“O Hospital Dom Malan/IMIP de Petrolina informa que o caso está sob investigação. Maiores informações serão repassadas à família e às autoridades.”
Aguardem novas informações.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...