quinta-feira, 15 de março de 2018

Chesf completa 70 anos nesta quinta-feira(15) e prepara um ano de celebrações


Empresa reforça identidade nordestina em campanha regional
 A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) completa 70 anos de atividades, nesta quinta-feira, dia 15 de março, e preparou um ano de celebrações. Campanha publicitária, participação em eventos nacionais e internacionais, programação comemorativa para os empregados, lançamento de livro histórico, e realização de Hackathon (maratona voltada ao público universitário, visando incentivar o desenvolvimento de sistemas de Tecnologia da Informação) são algumas das atividades para os públicos interno e externo.
No dia 15 de março, haverá programação na Sede da Empresa, no Recife (PE), a partir das 8h30. Dentre as atividades previstas, está a apresentação de integrantes do projeto social Orquestra Criança Cidadã, patrocinado pela Chesf, desde 2006.
Nas Regionais da Chesf, os eventos comemorativos para os empregados acontecerão na Ilha do Urubu, em Paulo Afonso-BA (dia 16, pela manhã); no prédio Eunápio Peltier, em Salvador-BA (dia 16, a tarde); em Natal (RN), na manhã do dia 20, e em Fortaleza (CE), na tarde deste mesmo dia. No dia 23, pela manhã, haverá solenidade em Teresina (PI) e, à tarde, em Sobradinho (BA).
De 18 a 23 de março, a Companhia participará do Fórum Mundial da Água, evento internacional, a ser realizado em Brasília (DF). O estande da Eletrobras terá o Rio São Francisco como tema e a Chesf apresentará palestras sobre Recursos Hídricos e Meio Ambiente. No dia 21, o diretor de Operação, João Henrique Franklin, participará do painel “Água e energia em situações de crise: experiência no Brasil e França.
Em maio, a Chesf lançará o livro histórico dos seus 70 anos, realização em parceria com a Memória da Eletricidade. Em novembro, a Companhia vai realizar o “I Hackathon Chesf”, para o público universitário, com o objetivo de desenvolver aplicativos ou sistemas que contribuam para o negócio da Empresa.
Desde janeiro, a Chesf vem destacando seu o passado, presente e futuro, com campanha focada na identidade nordestina da Empresa, considerando que a maioria significativa dos seus ativos – linhas de transmissão, subestações e usinas estão situados na região. Com o tema “Chesf – 70 anos crescendo lado a lado com o Nordeste”, a Empresa tem muito a comemorar! (Ascom). (C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...