domingo, 11 de março de 2018

Câmara de Garanhuns concede a Gonzaga Patriota título de cidadão honorário

(foto/divulgação)

(C.Britto)


O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) foi homenageado ontem (10) com o título de cidadão honorário de Garanhuns (PE), no Agreste do estado. A iniciativa partiu da vereadora Betânia da Ação Social, que destacou: “Gonzaga Patriota é uma pessoa honrada, que sempre lutou por Garanhuns. Entreguei esse título com muita satisfação e alegria, pelo seu trabalho realizado em prol da nossa cidade.
Gonzaga se emocionou, agradeceu o importante momento e aproveitou para falar sobre suas ações em Brasília que beneficiam o município. Ele afirmou que continuará este trabalho para que o município seja sempre contemplado em prol do progresso local.
Agradeço a todos os presentes e em especial à minha amiga Betânia, vereadora atuante, mulher forte e guerreira. Eu, que já sou cidadão em mais de 70 municípios do estado, me sinto honrado com este momento. Agora sou um cidadão garanhuense“, conclui.
Títulos
Com mais essa honraria, Gonzaga agora soma 72 títulos de cidadão, recebidos no estado de Pernambuco, além de outros 35 na Bahia, sendo 30 na área do futuro estado do Rio São Francisco, cujo projeto é de sua autoria e está pronto para ser aprovado. O socialista também possui títulos em Minas Gerais, Goiás e Ceará. 



Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...