quinta-feira, 8 de março de 2018

Bandidos explodem posto do Bradesco em Verdejante-PE


 (Blog: O Povo com a Notícia)


Na madrugada desta quinta-feira dia (08), um posto de atendimento do Bradesco em Verdejante, no Sertão de Pernambuco, foi alvo de ação criminosa.
Ele fica localizado na Rua José Matias da Silva. De acordo com informações de policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os homens chegaram ao local por volta de 01:30.
A polícia não sabe a quantidade de homens e carros utilizados no crime, mas um veículo do modelo Frontier foi identificado durante a ação. Os criminosos, ainda não identificados, chegaram fortemente armados, isolaram a área e explodiram o caixa do posto de atendimento. Logo após a ação, fugiram. A polícia está fazendo rondas e levantando informações sobre o crime.
No ano de 2016, o mesmo posto de atendimento foi alvo de outra explosão criminosa e um grupo de moradores que voltava de uma confraternização foi feito refém. Não houve confronto com a polícia e nem feridos. 

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...