quinta-feira, 15 de março de 2018

Artista plástico realiza exposição no Juá Garden Shopping e renda será revertida em prol do Sanatório Nossa Senhora de Fátima


O artista plástico, Cleuton Cezar Ferreira Santos, ou mais conhecido pelas ruas de Juazeiro, norte baiano, por Kekê de Bela estará reunindo em uma exposição no Juá Garden Shopping as suas obras produzidas ao longo de sua carreira. As telas estarão à venda e a renda será destinada ao Sanatório Nossa Senhora de Fátima.
A exposição intitulada “Kekê no Plural” reúne telas que retratam os artistas de diferentes estilos musicais. As telas de Kekê decoram paredes de cantores como Saulo Fernandes, Tomate, Maria Gadú, entre outros. O público poderá conferir as telas entre os dias 15 e 25 de março.
Sobre Kekê
Nasceu em 13 de janeiro de 1978 na cidade de Curaçá-BA e descobriu os traços artísticos aos 7 anos de idade, ainda na sua cidade natal. Hoje Kekê reside em Juazeiro onde é conhecido por sua alegria, suas brincadeiras e por sua arte. (Foto/divulgação),(C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...