sábado, 10 de fevereiro de 2018

SEGOVIA RECUA E NEGA QUE PF VÁ ARQUIVAR INVESTIGAÇÃO DE TEMER

Marcos Corrêa/PR

O diretor-geral da corporação, Fernando Segovia, afirmou neste sábado (10) em mensagem enviada a colegas no WhatsApp que 'em momento algum' falou que seria arquivada a apuração que investiga o Decreto dos Postos e envolve Michel Temer. O dirigente havia dito que as investigações da Polícia Federal não encontraram provas de irregularidades.

"Em momento algum falei que a investigação vai ser arquivada. Falei que o delegado Cleyber tem total independência na condução das investigações. Disse que ele está fazendo uma cabal apuração de todos os fatos. Infelizmente, dei uma opinião pessoal no final da entrevista. Se pareceu que havia uma intervenção, foi por causa do repórter que deu a interpretação que quis ao conjunto da entrevista", afirmou na primeira mensagem enviada às 8h45. Seus relatos foram publicados no blog do Fausto Macedo.
À Reuters, o diretor da PF havia dito que não existem indícios de que a empresa Rodrimar tenha sido beneficiada pelo decreto, editado em 2017. A PF investiga se a medida que ampliou para 35 anos as concessões do setor favoreceu a empresa. Além de Temer, são investigados o ex-assessor da Presidência Rodrigo Rocha Loures, o presidente da Rodrimar, Antônio Grecco, e o diretor da empresa Ricardo Mesquita.
Em outra mensagem, Segovia avisou a seus pares que vai 'publicar uma nota de esclarecimento a imprensa, onde será reafirmada a independência e o respeito ao DPF. Cleyber, o qual pode reafirmar que jamais houve ou haverá interveniência da DG (Diretoria-Geral) em qualquer investigação na PF'.(247).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...