sábado, 17 de fevereiro de 2018

São José da Coroa Grande amanhece com chacina e cinco pessoas mortas

O crime teria sido motivado por vingança de grupos de traficantes
A chacina ocorreu no Litoral Sul de Pernambuco; os suspeitos ainda não foram identificados. Foto: Google/Reprodução
A chacina ocorreu no Litoral Sul de Pernambuco; os suspeitos ainda não foram identificados. Foto: Google/Reprodução

Na manhã deste sábado (17), cinco pessoas foram assassinadas em São José da Coroa Grande, Litoral Sul do estado. O motivo do crime teria sido uma represália ao triplo homicídio que ocorreu nesta quinta-feira (15), no bairro de Nova Jagatá. Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), viaturas foram enviadas ao local e o Instituto de Criminalística (IC) dará início às investigações. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), o comandante-geral da Polícia Militar, o chefe da Polícia Civil e o prefeito da cidade se reuniram no início desta tarde para identificar os suspeitos. O governador Paulo Câmara determinou empenho total das polícias na prisão dos criminosos. O secretário-executivo de Defesa Social do estado, Humberto Freire, disse, por meio de nota divulgada oficialmente, que "o trabalho só acabará com a prisão dos envolvidos". Afirmou ainda que que informações iniciais indicam que os homicídios estão relacionados ao envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas e rixa de gangues.(DP).


BLOG DO BILL NOTICIAS


Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...