domingo, 4 de fevereiro de 2018

Quem é a misteriosa esposa de Kim Jong-un?

[Imagem - youtube.com]

(http://br.betterdeals.com)

A Senhora Kim Jong-un
Kim Jong-un tem se autoproclamado Presidente do Partido dos Trabalhadores da Coréia e líder supremo da Coreia do Norte desde 2011, quando seu pai faleceu. Ele é um líder bem conhecido, mas não muito respeitado, de uma nação que parece ser uma ditadura mesmo que seja chamada de República Popular Democrática da Coreia.
Ele é a terceira geração de uma família que lidera a Coreia do Norte desde 1948. Não temos certeza se ele é popular entre o povo porque eles não podem realmente falar o que pensam sem temer serem maltratados por um regime que foi condenado pela Assembleia Geral da ONU por crueldade contra o povo. Certo que o regime que eles condenaram foi o dirigido por seu pai, mas todos os relatórios sugerem que as coisas não mudaram sob a liderança do filho.
De qualquer forma, vamos ignorar todas as políticas importantes e, em vez disso, concentrar-nos na adorável senhora de sua vida. Todo ditador precisa do apoio de uma boa mulher, não é mesmo? Adolf Hitler teve Eva Braun, e o ex-presidente do Iraque, Saddam Hussain, teve muitas mulheres ao mesmo tempo. A esposa de Kim Jong-un é a Ri Sol-Ju.


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...