sábado, 17 de fevereiro de 2018

Quadro de saúde de mãe que matou filha cadeirante apresenta piora

Internada sob custódia no HMA, Marly Rodrigues da Silva respira por aparelhos

Marly e Elionai moravam em Paratibe, Paulista
Marly e Elionai moravam em Paratibe, PaulistaFoto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco
O quadro de saúde de Marly Rodrigues da Silva, de 54 anos, suspeita de matar a filha cadeirante, Elionai Rodrigues da Silva, de 29 anos, apresentou piora na madrugada deste sábado (17). A paciente, de acordo com o Hospital Miguel Arraes (HMA) precisou ser entubada e respira com ajuda de aparelhos. 

Um novo boletim deverá ser divulgado quando houver alteração significativa no estado de saúde da paciente, informou o HMA. O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira (16) no bairro de Paratibe, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

Leia também:
Mulher de 54 anos mata a filha cadeirante em Paratibe, Paulista


Marly foi encontrada desacordada após ingerir medicamentos e chumbinho. Ela foi socorrida e permanece internada sob custódia. Elionai foi encontrada com lesões de golpes de faca e estava em cima da cama. 

A filha tinha deficiência física, motora e neurológica. Segundo o delegado Álvaro Muniz, titular da Delegacia de Maria Farinha, a mãe teria entrado em um quadro depressivo, sem tratamento, o que pode ter provocado o surto que levou ao crime.(Folhape).



Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...