domingo, 4 de fevereiro de 2018

Petrolina-PE registra o primeiro homicídio do mês de fevereiro

(Blog: O Povo com a Notícia)


Na madrugada de ontem dia (03), a Central de Operações do 5º BPM recebeu solicitação do SAMU para dar apoio em ocorrência de vítima de disparos de arma de fogo na Rua 10, do Jardim Amazonas, em Petrolina, no Sertão pernambucano. De pronto foram enviadas ao local a GT Extra, o GATI e o NIS/4 que constataram a veracidade da informação, encontrando a equipe do SAMU já na área e a vítima identificada como Jeferson Diego do Nascimento, de 27 anos, já sem os sinais vitais, apresentando ferimentos causados por disparos de arma de fogo na altura do tórax.
Os Policiais Militares colheram informações de populares de que momentos antes, a vítima havia se desentendido com dois homens na Rua 22, do Bairro Pedro Raimundo, em razão da vítima haver realizado uma cobrança de dívida de droga. Um deles conhecido como “Jean Pé de Pano”sendo estes os autores do crime, que após a prática criminosa, fugiram tomando destino ignorado
Vale ressaltar que a vítima foi conduzida e apresentada na 1ª DPC, ocorrência registrada no B.O. nº 0104/2018, por policiais da OME, no dia 09.01.2018, visto ter sido acusado pelo próprio irmão de comercializar drogas, sendo encontrado na ocasião no interior da residência dele, certa quantidade de maconha.
A GT Extra isolou o local do crime até a chegada do IC, que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML. O IC constatou 03 (três) perfurações por disparos de arma de fogo. O Oficial de Supervisão, Graduado de Apoio, NIS/4 e o GATI estão diligenciando no intuito de identificar e prender os criminosos. O fato foi registrado na 213ª Circunscrição para as devidas providências.

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...