sábado, 3 de fevereiro de 2018

PEDRO CARDOSO: SE O TAL AUXÍLIO MORADIA DE UMA CASTA COMO A DOS JUÍZES É LEGAL, QUEM FEZ ESTA LEI?


O ator Pedro Cardoso questiona em vídeo o estouro de casos de magistrados recebendo auxílio moradia mesmo tendo imóveis nas cidades das suas respectivas cortes, como o juiz Sérgio Moro, que embolsa mais de R$ 4 mil mensais mesmo morando em Curitiba, onde trabalha.
"Se eles acham que o salário deles está defasado, mesmo eles ganhando 20 e tantas vezes mais do que a média do povo brasileiro, ok. Lutem por isso. Agora, se vale do auxílio moradia para um fim que não é morar, me parece defensável. Mesmo que seja legal. E eu perguntaria ao ministro Fux: se isso é legal, quem é que fez essa lei que tornou isso legal? Na minha opinião, quem fez essa lei cometeu uma ilegalidade, porque isso não pode ser legal. Na minha opinião, isso só vem a mostrar mais uma vez que o povo brasileiro que o povo brasileiro está muito longe de ser dono do Estado. Isso nada tem a ver com a Lava Jato. Temos que questionar os juízes seriamente", diz Cardoso. (247).


Blog do BILL NOTICIAS 

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...