terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Oito detentos fogem de hospital de custódia psiquiátrica em Itamaracá

Evasão aconteceu na madrugada desta segunda (12). Eles renderam o chaveiro e o auxiliar e escaparam por meio de um buraco no muro do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP)

Detentos escaparam por buraco no muro do HCTP
Detentos escaparam por buraco no muro do HCTPFoto: Divulgação/Sindasp

Oito detentos fugiram do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP), na madrugada desta segunda-feira (12). A fuga aconteceu no pavilhão São Francisco, por volta das 3h, O chaveiro e seu auxiliar foram amarrados e os detentos saíram através de um buraco no muro do HCTP, localizado na ilha de Itamaracá, no Litoral Norte.

A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informou por meio de nota oficial que o Centro Integrado de Operações e Defesa Social da Polícia Militar (Ciods/PM) já foi acionado, e que uma sindicância será aberta para apurar as circunstâncias em que o fato ocorreu. 

Até o momento, apenas um fugitivo foi recapturado: André Caetano da Silva. Outros sete presidiários (Adriano Lima Araújo, Vando Correia da Silva, Daniel Torres Marques, Bename Barbosa da Conceição, Dagner Max Bandeira Leite, Jefferson Arlan da Silva Souza e Djanaamey Araújo Alves de Almeida) continuam foragidos. (Folhape).




Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...