quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

MORDOMIAS DE JUÍZES JÁ SÃO DEBATIDAS NAS IGREJAS


(247).

Estão causando indignação de fieis Brasil afora os pagamentos de auxílio-moradia a juízes e membros do Ministério Público que têm imóveis próprios. 
Em missa na Igreja São Miguel Arcanjo, no bairro da Mooca, em São Paulo, o padre Júlio Lancelotti criticou as mordomias em meio à situação de grave crise social e econômica que vive o País. "Nestes dias, todo o Brasil se pegunta: por que tanta não tem onde morar e os juízes recebem 4.700 reais de auxílio-moradia?", disse o padre.
"Até o juiz que é casado com uma juíza, que se acha a última trincheira da moralidade, moram em casa própria e os dois recebem", completou Júlio Lancelotti, se referindo ao juiz federal Marcelo Bretas, da Lava Jato no Rio de Janeiro. 
O sacerdote católico afirmou que os milhões pagos em auxílio-moradia para magistrados que já têm casa própria daria para construir 50 mil casas. Lancelotti citou também o caso do desembargador José Antonio de Paula Santos Neto, do Tribunal de Justiça, possui 60 imóveis em seu nome.


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...