quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Megaoperação combate tráfico de drogas na Esplanada dos Ministérios

Traficantes vendiam drogas para servidores públicos e pessoas de alta que renda que trabalham na Esplanada, informou a PCDF

Esplanada dos Ministérios
Esplanada dos MinistériosFoto: Agência Brasil

(Folhape).

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou nesta terça-feira (6) a Operação Delivery. A ação, segundo a corporação, acontece após um ano de investigação que apura o tráfico de drogas na região central de Brasília.

"Conforme apurado, os traficantes vendiam drogas, principalmente cocaína, para servidores públicos e pessoas de alta renda que trabalham na Esplanada dos Ministérios. A entrega de drogas era realizada, inclusive, em órgãos públicos federais e do Distrito Federal", informou a PCDF por meio de nota.

Leia também:
Morte de testemunha da Lava Jato pode estar relacionada à operação, diz Moro
PF e Ministério Público fazem operação contra fraudes em obras no Rio


Ainda de acordo com o comunicado, além do cumprimento de mandados, foram apreendidas porções de droga e dinheiro nesta primeira fase da operação. Uma coletiva de imprensa está prevista para as 10h15 (horário de Brasília).



Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...