segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

MANIFESTANTES PROTESTAM CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Reprodução Facebook CUT Ceará:

 Trabalhadores, representantes de sindicatos, de movimentos sociais e de partidos políticos realizaram nesta segunda-feira (19), no Centro de Fortaleza, manifestação contra a Reforma da Previdência. O ato aconteceu em frente ao prédio do INSS na capital cearense e saiu em caminhada até a Praça do Ferreira. 
O objetivo do ato, de acordo com o presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros no Ceará, é barrar “de vez” a reforma, que para ele representa um grande retrocesso para a classe trabalhadora. “Em todo o Brasil, nas principais cidades do País, vai acontecer esse grande ato. Um dia nacional de luta em defesa da Previdência, em defesa do direito do trabalhador de se aposentar”, disse. 
A manifestação também ficou marcada por críticas à intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro, com grupo de pessoas usando máscaras de Michel Temer caracterizado como um vampiro, semelhante ao apresentado pela escola de samba Paraíso do Tuiuti durante os desfiles na capital carioca. O personagem também roubou a cena em um dos carros de som dos manifestantes durante a caminhada.  (Com informações do jornal O Povo).


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...