sábado, 3 de fevereiro de 2018

Juazeiro e mais três municípios da região fecham mês de janeiro com redução na criminalidade, diz CPRN

(foto/arquivo divulgação)

(C.Britto).
Os índices de criminalidade diminuíram em Juazeiro e região, segundo dados do Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN). Os números são do mês de janeiro e mostram que, da Região Integrada de Segurança Pública (RISP)/Norte, que reúne quatro  Áreas Integradas de Segurança Pública (AISPs), entre elas a 46 – composta pelos municípios de Juazeiro, Curaçá, Casa Nova e Sobradinho – Juazeiro foi a cidade que mais teve redução.
A RISP Norte reduziu o número de Crimes Violentos Intencionais (CVLIs) no mês de janeiro em 25,5%, ou seja, em mais de um quarto se comparado ao mesmo período do ano anterior. Já a AISP 46 teve um decréscimo de 33,3%, com destaque para o município de Juazeiro, onde os CLVIs – que incluem homicídio doloso, latrocínio e lesão corporal seguida de morte – reduziram pela metade.
O CPRN atribui tal quadro ao empenho e dedicação dos policiais militares que compõe o efetivo do órgão (mais de 2.500 homens e mulheres). “Apenas uma batalha foi vencida, mas seguiremos fortes, rumo a um 2018 excepcionalmente tranquilo”, comemorou o coronel Anselmo Bispo, comandante do CPRN. 

Blog do BILL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário