sábado, 3 de fevereiro de 2018

Juazeiro e mais três municípios da região fecham mês de janeiro com redução na criminalidade, diz CPRN

(foto/arquivo divulgação)

(C.Britto).
Os índices de criminalidade diminuíram em Juazeiro e região, segundo dados do Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN). Os números são do mês de janeiro e mostram que, da Região Integrada de Segurança Pública (RISP)/Norte, que reúne quatro  Áreas Integradas de Segurança Pública (AISPs), entre elas a 46 – composta pelos municípios de Juazeiro, Curaçá, Casa Nova e Sobradinho – Juazeiro foi a cidade que mais teve redução.
A RISP Norte reduziu o número de Crimes Violentos Intencionais (CVLIs) no mês de janeiro em 25,5%, ou seja, em mais de um quarto se comparado ao mesmo período do ano anterior. Já a AISP 46 teve um decréscimo de 33,3%, com destaque para o município de Juazeiro, onde os CLVIs – que incluem homicídio doloso, latrocínio e lesão corporal seguida de morte – reduziram pela metade.
O CPRN atribui tal quadro ao empenho e dedicação dos policiais militares que compõe o efetivo do órgão (mais de 2.500 homens e mulheres). “Apenas uma batalha foi vencida, mas seguiremos fortes, rumo a um 2018 excepcionalmente tranquilo”, comemorou o coronel Anselmo Bispo, comandante do CPRN. 

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...