segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Inscrições abertas para a primeira edição do Prêmio Espírito Público

Os vencedores receberão R$50 mil e uma jornada de aprendizagem em Londres para conhecer instituições do serviço público britânico



O Instituto República e a Associação Agenda Brasil do Futuro em parceria com diversas instituições, abriram o processo de inscrição para a primeira edição do Prêmio Espírito Público. A iniciativa que visa reconhecer e premiar profissionais públicos de todas as esferas - municipal, estadual, federal, executivo, legislativo ou judiciário, empresas públicas, fundações ou autarquias – que, em sua trajetória profissional, tenham gerado resultados concretos e bons exemplos para o Brasil, poderão ser contemplados. Os interessados deverão se inscrever até o dia 25 de março pelo site http://premioespiritopublico.org.br.
Nesta primeira edição, serão premiados profissionais públicos que se destacaram em suas contribuições nas áreas de Educação; Gente, Gestão e Finanças Públicas; Meio Ambiente e Segurança Pública.O vencedor em cada uma das quatro categorias receberá um prêmio de R$ 50 mil e participará de uma jornada de aprendizagem, em Londres, para conhecer instituições do serviço público britânico, organizada pelo jornal The Guardian. Os contemplados serão anunciados em uma cerimônia a ser realizada no Rio de Janeiro, em agosto deste ano.
A ideia do projeto é que, com o tempo, tanto candidatos quanto jurados do prêmio se tornem ainda mais representativos das transformações no setor público que as instituições correalizadoras, bem como suas parceiras institucionais e setoriais, veem como necessárias para o avanço social do Brasil.
(Assessoria de Comunicação),(SEE).





Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...