terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

HOMEM DA MALA AJUDOU A COMPRAR VOTOS NO GOLPE


A Polícia Federal encontrou num bloco de anotações apreendido na Operação Patmos (desdobramento da delação da J&F), em maio de 2017, a informação: 'em caso de perda, recompensa-se com R$ 200'.
A pessoa a ser procurada, de acordo com a coluna Expresso, da revista Época, é Rodrigo Rocha Loures ex-assessor especial de Michel Temer preso após ser flagrado cum R$ 500 mil numa mala, pagos em propina pelo grupo comandado pelos irmãos Joesley e Wesley Batista.
O bloco estava na casa de Rocha Loures em Brasília e passou a fazer parte do conjunto de documentos anexados às investigações que tramitam no Supremo Tribunal Federal (STF) contra Temer. 'Está recheado de anotações datadas de 2015 e 2016, quando Rocha Loures assessorava Temer na Vice-Presidência', diz a coluna.
São rabiscos que ajudam a entender mais sobre a engrenagem que movimenta Brasília.
Há referências a nomeações de apadrinhados políticos, a verbas do Orçamento para satisfazer a base aliada, a reuniões com empresários, a números da economia.
Um trecho em especial sugere uma estratégia pró-impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. (247).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...