domingo, 4 de fevereiro de 2018

Grande Rio AM, 37 anos de alegria, continua sendo a rádio mais ouvida na região em todos os seguimentos

Rádio Grande Rio AM, como sempre em primeiro lugar em todos os lugares.


VEJA O RANKING DAS EMISSORAS MAIS ACESSADAS DA REGIÃO EM JANEIRO 2018.



N0 mês de aniversário da Rádio Grande Rio AM, que completa 37 anos a serviço da radiofonia da região, no próximo dia 14 de fevereiro , mais uma estatística de audiência em acesso a internet foi divulgada e como sempre a Grande Rio mais uma vez confirma sua liderança em audiência máxima em todos os seguimentos (AM e FM) de Petrolina, Juazeiro e todo o vale do São Francisco. Além do profissionalismo a rádio detêm o melhor quadro de comunicadores da região.
No dia 14 de fevereiro, dia do aniversário da rádio, dezenas de valiosos prêmios serão sorteados entre os ouvintes,  que participam da festa,  encaminhando para a sede da rádio, Avenida 7 de setembro,  em um pedaço de papel com seu nome e endereço. Cada ouvinte pode mandar quantos pedaços de papel quiser.
Para o Gerente Francisco Fernandes, “é um momento de alegria a celebração do aniversário da Grande Rio AM e melhor ainda,  pela audiência já comprovada por diversas pesquisas, onde a Rádio tem 75% de audiência no seguimento AM e na internet também, onde ficamos  em primeiro lugar disparadamente de acordo com a pesquisa divulgada recentemente no vale nos seguimentos AM e FM. E vamos  continuar assim, sempre celebrando novas conquistas. Pode esperar”. Acompanhe os dados pelo endereço:(https://www.radios.com.br).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...