sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Governador Paulo Câmara fala sobre encontro com Lula: ‘Sabemos o caminho que queremos tomar’

Paulo Câmara, Ana Luiza e Renata Campos

Um dia após se encontrar com o ex-presidente Lula (PT) em São Paulo, o governador Paulo Câmara (PSB) afirmou que a visita aconteceu como uma espécie de retribuição à ida do petista à casa da ex-primeira dama do estado, Renata Campos, no ano passado. Mas, apesar de não admitir que tratou da aliança entre PSB e PT, o socialista fez questão de destacar que “sabe o caminho que vai tomar”.
“Nós estamos desde o ano passado conversando com todas as forças políticas de centro esquerda no País. Fizemos uma visita ao presidente Lula, até porque ele tinha nos visitado no ano passado e conversamos sobre o Brasil. Ainda é muito cedo para ver alianças aqui em Pernambuco, mas a gente sabe o caminho que a gente quer tomar e o caminho que a gente não vai tomar”, pontuou.
Na sua visão, a sintonia com o ex-presidente também se dá pelas críticas relacionadas ao governo Michel Temer (MDB). “Temos sérias críticas à forma como o Brasil vem sendo administrado e fomos conversar com um presidente, que fez muito por Pernambuco, que ajudou Pernambuco, que tem experiência e é sempre importante ouvir buscando alternativas para o Brasil voltar a crescer e a gerar emprego e renda”, colocou Paulo Câmara, durante a nomeação do Padre Luciano Brito como vigário geral da Arquidiocese, nesta sexta-feira (16).
A cerimônia contou com a presença de Renata Campos, que também esteve no encontro com Lula, junto com seu filho, João Campos, que é chefe de gabinete do governadora. A primeira dama, Ana Luiza, e a vice primeira dama, Luiza Nogueira, também prestigiaram o evento.(Blog da Folha).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...