terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Em Pernambuco, Governo busca dar ‘reposta rápida’ contra índices de violência


Uma mesa repleta de políticos aliados do governador Paulo Câmara (PSB) presidiu a formatura da Polícia Civil e Científica, no Teatro dos Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco, nessa segunda-feira (5). O Estado coloca em serviço 1.214 policiais civis e o governo reitera o discurso de que, apesar da crise e dos altos índices de violência a nível nacional, há investimentos consideráveis em segurança.
Tanto Isaltino Nascimento (PSB), líder do Governo, quanto o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchôa (PDT), fizeram discurso político ao criticar a “retirada de direitos” que o governo federal vem promovendo.
“Estamos confiantes de que vamos poder dar respostas rápidas como estamos buscando dar com a Polícia Militar e agora com a Polícia Civil a partir dessa recomposição de quadro. São dez anos sem contratação. Isso exige de nós agora cada vez mais a capacidade de trabalho e buscar realmente dar respostas mais efetivas em relação à segurança no Estado”, disse.
Entre os aliados que participaram da solenidade, o ex-prefeito de Caruaru Zé Queiroz (PDT), os deputados federais Severino Ninho (PSB) e Tadeu Alencar. O prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD), que recepcionou a cerimônia enquanto prefeito da cidade onde se deu a formatura. (C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...