quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

DESMORALIZADA, GLOBO QUER DERRUBAR SEGOVIA PARA MATAR O VAMPIRÃO?


Constantemente citado nos esquemas de propina do futebol brasileiro, o grupo Globo, de João Roberto Marinho, usou dois de seus jornais nesta quinta-feira 15 para pedir a cabeça do diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia. Editoriais do Globo e do Valor Econômico apontam que Segovia seria inabilitado para o cargo, por ter defendido o arquivamento das investigações contra Michel Temer num inquérito que trata de propinas no setor portuário – setor comandado há décadas pelo MDB da Câmara.
O movimento da Globo acontece um dia depois do desfile histórico da Tuiuti, em que a emissora foi apontada como a grande manipuladora que fez a cabeça dos "manifestoches" no golpe que derrubou a presidente honesta Dilma Rousseff e instalou uma quadrilha no poder. Neste carnaval, como o Brasil e o mundo puderam assistir, a Globo foi humilhada e agora precisa, mais do que nunca, de uma reconciliação com o público, que considera Temer não apenas corrupto, mas também ilegítimo e vampiro, como tão bem retratou a Tuiuti.
Por isso mesmo, ao pedir a cabeça de Segovia, a Globo pode estar dando um primeiro passo para depois cravar uma estaca no peito do vampirão.(247).


Blog do BILL NOTICIAS


União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...