quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

CORREIA: ‘SÁBADO A FESTA VAI SER BOA. OS VAMPIROS QUE BATAM PANELA’

Divulgação

 "Pouco importa se a TV Globo vai boicotar ou não a transmissão neste sábado. O desfile da escola de samba Paraíso do Tuiuti no Rio já não precisa mais disso", diz o deputado estadual Rogério Correia (PT).
De acordo com o parlamentar, "os minutos de constrangimento dos apresentadores naquela madrugada de segunda-feira valeram por milhares de panfletos, minutos em vídeo ou discursos políticos contra o que vem sendo feito com o Brasil nos últimos tempos". "O golpe foi despido como nunca antes naquele desfile alegre conquanto agressivo. Revelou-se ali o essencial: a escravidão dos negros como a pedra fundamental do Brasil desigual", acrescenta.
O petista afirma que "a volta ao Sambódromo, no desfile das campeãs, será saudada por milhões de brasileiros". "Sim, milhões que diariamente são reprimidos sem direito a voz numa mídia corporativa que os ignora e sem direito ao básico num sistema que os dizima. São os milhões de brasileiros a quem querem impedir de votar no candidato de sua preferência. Os milhões a quem retiram direitos mesmo os mais corriqueiros, como uma carteira de trabalho ou uma aposentadoria quase sempre insuficiente", continua.
"Aqueles de sempre vão gritar contra o 'vampiro neoliberalista', os 'manifestoches', o 'tucano enjaulado' e toda a sorte de criativas fantasias da Tuiuti. Que a resposta seja à altura. Sábado a festa vai ser boa. Os vampiros que batam panela".(247).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...