segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Com Lucas Ramos confirmando disputa pela reeleição, rumores em relação a apoio possível de Maria Elena devem zerar

   
   (C.Britto)

Os rumores que pairavam quanto a um possível apoio da vereadora licenciada e secretária de Cultura, Turismo e Esportes de Petrolina, Maria Elena Alencar (PSB), ao deputado Lucas Ramos (PSB) nas eleições deste ano devem zerar de vez. Mesmo sendo improvável que isso acontecesse, já que ela faz parte do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), uma ‘dobradinha’ entre Elena e Lucas seria algo verossímil, já que a secretária sempre deixou claro seu bom relacionamento com a família de Lucas.
Mas com a decisão do socialista de disputar a reeleição para a Assembleia Legislativa de Pernambuco, essa hipótese – mesmo remota – agora se tornou impossível.
Tudo porque Elena também está decidida a disputar mandato de estadual. Quem a conhece sabe que esse é um sonho antigo da secretária. Tão antigo quanto o do seu aliado, FBC, de chegar ao Palácio do Campo das Princesas.

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...