sábado, 3 de fevereiro de 2018

Bomfim lembra época em que serviu Lula como garçom: “Ele veio dizer ao povo de Juazeiro para acreditar em mim, por ser decente que nem ele”


Antes de enveredar pela vida pública, o prefeito de Juazeiro (BA) Paulo Bomfim (PCdoB) enaltece, e com todo orgulho, a profissão de garçom, que exerceu por 20 anos. Atuando como garçom, ele chegou a servir autoridades que hoje o admiram como político, a exemplo do ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, e do senador Otto Alencar.
Mas especificamente em relação a um desses políticos todos, Bomfim fez questão de enaltecer, em entrevista concedida ontem (2) ao talk show do Blog, que teve a maior satisfação em servi-lo: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Nessa época ele ainda era ajudante de garçom num restaurante praiano de Salvador, onde morou. “Considero Lula o maior político do Brasil, aquele que revolucionou nosso país”, declarou.
O atual prefeito revelou que quando teve a oportunidade contar a Lula sobre sua candidatura, o líder petista se disponibilizou prontamente em pedir votos para ele em Juazeiro. “Ele veio pedir ao povo de Juazeiro que acreditasse em mim, porque me conhecia de outrora e sabia que eu estava credenciado por ser uma pessoa decente, trabalhadora que nem ele”, afirmou. (C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...