sábado, 17 de fevereiro de 2018

Aumenta em PE o número de delegados em unidades especializadas em homicídios.É mais ação na segurança.


O efetivo de delegados em unidades especializadas em homicídios será ampliado a partir deste mês. Ao todo, 25 novos profissionais passarão a reforçar delegacias no Grande Recife, Agreste e Sertão. O aumento no número de delegados, divulgado pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) nesta semana  é de 119%.
Além de novos delegados, também chegarão novos agentes e escrivães. Para o secretário de Defesa Social, Antonio de Pádua, o reforço irá contribuir para aumentar a taxa de resolução de inquéritos de homicídios. “Estamos confiantes no trabalho desses 25 delegados que chegam às Divisões Norte e Sul de Homicídios, na Região Metropolitana do Recife, ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Capital, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Araripina e Arcoverde”, afirmou.
Dos 25 novos delegados especializados, 20 irão para as divisões Norte e Sul de Homicídios, na Região Metropolitana do Recife (RMR) e para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Dois seguirão para as cidades de Araripina e Arcoverde, no Sertão, e os outros três integrarão delegacias em Caruaru (2) e Santa Cruz do Capibaribe (1), no Agreste.
Homicídios em janeiro: O número de homicídios registrados em Pernambuco no mês de janeiro deste ano foi 6,1% menor do que no mesmo mês de 2017. Foram 448 mortes contra 477 no ano passado. Apesar da queda, é o segundo janeiro mais violento dos últimos dez anos. (C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...