quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Aprovados em processo seletivo da Educação são convocados pela Prefeitura de Petrolina. Chamamento segue até esta sexta-feira(09)


(C.Geral).
A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Educação (SEDU), continua a convocação dos aprovados no processo de seleção simplificada para cargos na Rede municipal. Organizado pela Facape, o certame teve seu resultado divulgado no último dia 05.
A convocação seguiu  nesta quarta-feira (07) para os aprovados nos cargos de  assistentes de criança, professor de AEE, auxiliar de autista, todos lotados na sede. Nesta quinta-feira (08), os convocados são os aprovados para o interior nos cargos de professor de educação infantil, professor de ensino fundamental – anos iniciais, professor de AEE, professor de ensino fundamental – anos finais, aprovados por disciplinas; auxiliar de autista; assistente de criança e auxiliar de classe multisseriada. Todos devem comparecer, munidos da documentação descrita no edital, na escola Eliete Araújo, localizada no Centro de Petrolina, das 8h às 16h.
 Já na sexta-feira (09), a convocação é para os aprovados nos cargos de auxiliar administrativo; motorista de carro leve; nutricionista; programador; contador; professor de música, língua espanhola, instrutor e interprete de libras, brailista e anos iniciais do ensino fundamental (vaga para deficiente). Estes convocados devem comparecer à Sala dos Conselhos, localizada na Secretaria de Educação, no Centro de Convenções, Centro da cidade, das 8h às 13h, portando a documentação determinada no edital da seleção.
Todos serão contratados em regime temporário e caráter precário, pelo período de um ano, podendo ser renovado por igual período, de acordo com a Lei vigente.


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...