quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Votação popular para Rei Momo e Rainha do Carnaval de Petrolina começa na internet; concurso será na próxima terça


Começou a votação popular para Rei Momo e Rainha do Carnaval 2018 de Petrolina. A disputa foi iniciada nas redes sociais, onde acontece uma votação popular que dará 3 pontos extras ao candidato ou candidata escolhido pela população. As majestades serão eleitas na próxima terça-feira (30), durante um concurso promovido pela prefeitura no Parque Municipal Josepha Coelho, área central da cidade.
O título é disputado entre 10 casais indicados através dos Centros de Referência de Assistência Social (CRASs) para representar suas respectivas comunidades. Durante o desfile da terça, que acontecerá a partir das 17h, uma comissão vai julgar os candidatos que serão avaliados em critérios como: desenvoltura, elegância, simpatia, traje e torcida.
A proposta é que o candidato escolhido através da votação popular siga para o concurso com a vantagem dos ‘pontos extras’ em relação aos demais concorrentes. O evento faz parte de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH) e a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte).
Votação
Os interessados em participar da escolha do Rei e Rainha na web já podem votar acessando o evento criado no Facebook. Para votar, basta clicar na opção do Rei (acesse aqui) ou da Rainha do Carnaval (acessando aqui).(C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...