sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Solenidade no 3º BEIC marca formatura de nova turma de sargentos da PMBA

(Fotos/divulgação)


(Fotos/divulgação)

Uma solenidade realizada na manhã de hoje (4) na sede do 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC) da Polícia Militar da Bahia (PMBA), em Juazeiro, marcou mais uma formatura do Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS) – 2017.3.
Na ocasião foram formados 29 oficiais oriundos da região norte do Estado. Estiveram presentes na solenidade autoridades civis e militares, entre elas o Coronel José Anselmo Moreira Bispo, comandante do Policiamento da Região Norte, que foi um dos homenageados.
Os primeiros colocados do curso (e em todo o Estado da Bahia) foram: Carlos Alberto Lima Pereira, 1º lugar; Emanoel Machado de Oliveira, 2º lugar; e Antônio Marcos Ferreira Reis, 3º lugar. Além de Anselmo Bispo, que foi o paraninfo, os outros homenageados foram o 1º sargento Wagner Sales do Nascimento (amigo da turma) e a subtenente Regiane dos Santos Souza (madrinha).(C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...