sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

SHOW DE CHICO BUARQUE NO RIO TERMINA COM “FORA TEMER”E “OLÊ, OLÊ, OLÊ, OLÁ, LULA, LULA”


Os fãs de Chico Buarque de Holanda não decepcionaram o ídolo, ao final de seu show realizado na noite dessa quinta-feira (4), na casa de espetáculos Vivo Rio, no Rio de Janeiro.
Para felicidade do músico, grande admirador e apoiador do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além de ter se tornado um dos principais críticos do governo de Michel Temer, a plateia se uniu e gritou em altos brados: "Fora Temer" e Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula".
Antes da turnê, Chico e sua equipe trabalharam duro no lançamento da turnê "Caravanas" na internet. Em julho de 2017, o compositor de 73 anos lançou perfil no Instagram, teve peças bem-humoradas publicadas pela equipe e postou vídeos ensaiando canções do novo disco.
A nova coletânea do artista é seu 23º trabalho. O álbum tem nove canções, entre elas composições interpretadas em parcerias com os netos Clara e Chico Brown, e com Rafael Mike, do Dreamt Team do Passinho.(247).


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...