segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

PSOL realizará conferência eleitoral para definir candidatura do partido à Presidência da República


Militantes e filiados do PSOL em Petrolina já começam a se mobilizar para a conferência eleitoral que debaterá e aprovará a candidatura do partido à Presidência da República em 2018. O encontro está marcado para o dia 10 de março, em local a definir.
A convocação foi feita na semana passada pela Executiva Nacional da legenda (foto). No final de 2017, o 6º Congresso Nacional do PSOL havia aprovado a necessidade de uma conferência para debater o tema.
A conferência será formada por 126 delegados e delegadas, com representação proporcional ao Diretório Nacional do partido. Entre 22 de janeiro e 6 de março, a Executiva receberá inscrições oficiais das pré-candidaturas que queiram se apresentar. Para isso, os nomes devem constar de carta de apresentação e uma lista de apoio de filiados e filiadas do partido, com ao menos 400 nomes. (Foto: PSOL 50),(C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...