quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Prefeitura de Petrolina disponibiliza serviços odontológicos gratuitos no Lions Clube

Foto ilustrativa


A Secretaria de Saúde de Petrolina já iniciou o ano com ampliação de serviços para a população. Através de uma parceria com o Lions Clube, serão oferecidos serviços gratuitos de odontologia, todos os dias. O atendimento já acontecia no local, porém, apenas duas vezes por semana. Serão distribuídas 12 fichas por turno.
De acordo com a diretora de saúde bucal, Roberta Teixeira, o objetivo é facilitar o acesso da população aos serviços de saúde. “Nós ampliamos essa parceria para que toda comunidade possa ser atendida. Eles vão disponibilizar os consultórios e a Prefeitura vai entrar com os profissionais e os materiais”, frisou.
Nas segundas-feiras o atendimento funcionará pela manhã, já nas terças, quartas e quintas serão os dois turnos; e na sexta somente a tarde. Os interessados devem apresentar documento de identificação e cartão do SUS.  Não é necessário agendar o atendimento.
Lions Clube
O Lions Clube de Petrolina, foi fundado em 03 de fevereiro de 1973, e tem o objetivo de prestar serviços à comunidade mais carente. O Clube está localizado na Avenida da Integração, Nº 312- Bairro Dom Malan.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...