quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Na lista das cidades em alerta contra febre amarela, Casa Nova está com estoque de vacinas nos postos


Na lista de cidades recomendadas pelo Ministério da Saúde para vacinar contra a febre amarela, Casa Nova – no norte da Bahia – já dispõe das doses em todos os postos de saúde. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde.
Segundo a assessoria, as vacinas estão disponíveis para crianças a partir de 9 meses; adultos até 59 anos, 11 meses e 29 dias; e pessoas que farão viagens aéreas, de risco ou para fora do país e que necessitam do certificado de vacinação. Gestantes e idosos a partir de 60 anos precisam de indicação médica para serem vacinados.
Procure a unidade saúde mais próxima de sua residência, leve a carteira de vacinação e todos serão atendidos, pois temos doses em número suficiente para atender à demanda”,esclarece a secretária de Saúde, Maria de Lourdes Silva Santos. “Não há casos de febre amarela registrados em nosso município e queremos continuar assim”, concluiu.(C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...