sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

KOTSCHO: DORIA CONFIRMA QUE CONDENAÇÃO DE LULA FOI GOLPE


O jornalista Ricardo Kotscho destaca que o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em segunda instância foi um "golpe".
"Foi uma goleada, um golpe duríssimo no PT, praticamente um golpe fatal no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, porque a pena foi aumentada", disse Doria, relembra Kotscho.
"João Doria, presumo, usou a palavra no sentido de "pancada ou ferimento que mata subitamente", avalia o jornalista. "Seja como for, o prefeito precisa tomar mais cuidado com as palavras que usa neste clima de beligerância em que vivemos", ressalta.
"Desde que foi eleito no primeiro turno nas eleições municipais de 2016, o prefeito não perde uma oportunidade para atacar o ex-presidente. Fala mais de Lula do que da cidade, é uma verdadeira obsessão", observa.
"Qualquer que seja, o fato é que o país continua dividido do mesmo jeito entre os que querem ver Lula de volta ao Palácio do Planalto e os que querem ver Lula na cadeia", diz Kotscho.(247).
Leia a íntegra do texto no Balaio do Kotscho.

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...