sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Juazeiro: Escolha do Rei Momo e da rainha do Carnaval acontecerá no próximo dia 19/01

(Fonte/foto arquivo: Ascom PMP)

Figuras emblemáticas do Carnaval, o Rei Momo e a Rainha da folia em Juazeiro (BA) serão escolhidos no próximo dia 19 de janeiro. O tradicional concurso, realizado pela prefeitura – por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) – acontecerá às 18h no Juá Garden Shopping.
Os interessados em participar do concurso devem ir, até o dia 12, à sede da Seculte, localizada na Avenida Carmela Dutra, Orla I (próximo ao cartório), nº 683, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
De acordo com a organização do evento, os candidatos precisam ter idade mínima de 18 e máxima de 35 anos e levar cópia de RG (Identidade), CPF, comprovante de residência e fotos (com nitidez e boa resolução) em posição frontal e corpo inteiro no momento da inscrição. “Também é necessário residir em Juazeiro, com comprovação de, no mínimo, seis meses. O candidato a Rei Momo deve pesar acima de 100 Kg e apresentar atestado que comprove condições de saúde para o desempenho das funções“, explica o superintendente de Eventos, Josinaldo Cícero.(C.Britto).
O concurso vai premiar com R$ 2.500,00 a Rainha e Rei Momo, e R$ 1 mil as princesas. 
Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...