sábado, 6 de janeiro de 2018

Jovem é esfaqueado por idoso no N-4 e morre após passar por cirurgia no HU


Um jovem de 29 anos morreu após ser esfaqueado no N-4 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, ontem (5). De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o autor do crime é um idoso, identificado como José Alves Cardoso, de 75 anos, que está foragido.
No Boletim de Ocorrência (BO) consta que a vitima, Janailson da Silva Diniz, e o acusado consumiam bebida alcoólica juntos, quando começaram a discutir. Em seguida, o idoso teria desferido um golpe de faca contra o abdômen da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU).
Conforme o 5º BPM, o médico plantonista informou ao efetivo policial que o estado de saúde da vítima era grave e estava no bloco cirúrgico. Por volta das 22h50 da noite de ontem o efetivo policial foi informado que Janailson não resistiu e morreu. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...