terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Igeprev prorroga recadastramento de aposentados e pensionistas até 16/01


O Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (Igeprev) decidiu prorrogar até o próximo dia 16 de janeiro o recadastramento de seus aposentados e pensionistas. O serviço é necessário e tem como principal objetivo fazer a prova de vida dessas pessoas. Os servidores que não o fizerem terão o pagamento suspenso, informou a assessoria.
A atualização dos dados deve ser feita na sede do órgão municipal, localizada à Avenida José de Sá Maniçoba, 200, área central da cidade, próximo ao Hospital Universitário (antigo Hospital de Urgências e Traumas).
Para fazer o recadastramento é preciso comparecer portando RG (identidade), CPF, comprovante de escolaridade, Título de Eleitor, comprovante de residência atual, Certidão de Nascimento/Casamento ou Divórcio, duas fotos 3X4, Carteira de Registro Profissional, além de Certidão de Nascimento dos dependentes. No caso dos pensionistas, levar também o Atestado de Óbito. O Igeprev funciona de 7h às 13h. (C.Britto).
Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...